Março 2015 - Testemunho 08
VS - Piraquara/PR
Eu me encontro na Penitenciária Federal de Piraquara há 9 meses. Deus colocou a mão sobre mim e me trouxe para cá. Hoje eu percebo que havia perdido a razão. Minha vida era só beber e se drogar compulsivamente. Como consequência, me tornei agressiva - adorava uma briga.
Eu era insuportável, nem meus filhos queriam saber de mim, perdi a guarda de todos eles e perdi também tudo o que eu tinha. Estava só com a roupa do corpo quando me envolvi em uma briga e acabei machucando muito um senhor, sendo que fui acusada de tentativa de homicídio.
Então fui presa dia 30/08/2013. No início eu sofri e chorei muito, principalmente pela falta do álcool, mas depois fui me apegando a Deus e comecei a participar dos cultos religiosos no CTI e então vim entender que isso aconteceu em minha vida por Deus. Ele quis me salvar, me dar uma nova chance de recomeçar, pois para mim já era o fundo do poço. Tenho cirrose e muitas pessoas querendo minha cabeça devido a outras confusões que me envolvi.
Agora oro todos os dias pela madrugada e a todo momento agradecendo a Ele por ter me salvado daquele mundo, daquilo que não era vida e sim destruição.
Eu tenho quase certeza que a essa hora eu já estaria morta devido a vida que eu levava. Por isso acredito que Deus tem uma obra em minha vida. Ele tentou me tirar daquele mundo de várias formas, internamentos, etc. Converti-me na Assembléia de Deus, mas as tentações não deixaram eu seguir a em frente. Então, Deus pensou: “Vou colocar ela na prisão, quero ver se ela não pega jeito e muda de vida”. E fez isso! E aqui estou, não tenho nada a reclamar, mas sim a agradecer, pois se não fosse esse acontecimento eu não estaria aqui fazendo esse estudo bíblico.
Não é fácil e nem bom ser prisioneira, mas pelo menos e graças a Deus estou viva e vou recomeçar do zero. Tudo vai ser diferente. Sair daqui vai ser como nascer de novo para mim.
Obrigada Senhor por essa nova oportunidade, por essa nova chance de nascer novamente. Eu te amo meu Senhor e nosso Deus. Amém.
ZB
Envie seu testemunho para contato@desfrutedeus.com