Novembro 2016 - Testemunho 08
E.T.A - PENITENCIÁRIA DE FLÓRIDA PAULISTA – SP
Saúdo a todos do Encontro com a Palavra, com a Paz do Senhor!
No momento da minha prisão, tive um encontro com Deus, se assim posso dizer...
Estou preso por ter roubado um carro de uma pessoa que provavelmente causei um trauma sem precedente. Hoje me arrependo amargamente do que fiz, pois isso quase me custou a vida. Sei que não posso reparar o meu erro, mas sei que posso pedir a Deus que me perdoe pelos meus pecados e que Ele possa abençoar a pessoa que roubei.
No dia que sucedeu a minha prisão eu estava fugindo em alta velocidade da policia, colocando a vida de outras pessoas em risco... Foi uma intensa troca de tiros até que perdi o controle da direção, após um tiro no pneu e o carro capotou. Desci do carro e corri, enquanto meu amigo ficou preso no interior do veículo desmaiado.
Logo em seguida fui alvejado com dois tiros, o que foi um verdadeiro milagre comparado ao tanto de disparos efetuados na minha direção. Foi exatamente nesse momento o meu “encontro com Deus” e foi neste momento que Ele me tirou das garras da morte.
Hoje tenho uma sequela na mão esquerda, decorrente dos tiros que levei; Não vejo este fato com pessimismo, mas com otimismo, já que toda vez que olho para minha mão, não me lembro do trauma quase morte, lembro sim do momento em que fui resgatado para a vida, para uma nova aliança com Deus.
Deus reafirmou essa aliança, pois Ele disse através de alguns irmãos que Ele tem um plano muito grande em minha vida e é nisso que me agarrei.
Hoje tenho feito o que Ele disse em Jeremias (33.3) e tenho pedido para que Ele sonde e esquadrinhe meu coração e arranque de mim todo e qualquer caminho mal, pois quero ser usado da maneira que Lhe agrade.
Agradeço aos irmãos pelos livros que estão me enviando, que tem sido uma grande benção na minha vida, pois tem me feito me aprofundar na Palavra. Peço as vossas orações para que eu permaneça firme em Cristo.
Deus seja louvado! Amém!
Envie seu testemunho para contato@desfrutedeus.com