Janeiro 2015 - Testemunho 08
J.E.S. - Penitenciária de Sorocaba/SP
É com muito prazer que escrevo esta humilde carta, sou uma pessoa que tem aprendido muito através do Encontro com a Palavra. Aqui na cadeia conheço muitas pessoas que tem melhorado suas vidas com Cristo através deste estudo.
Fico o dia todo lendo os livros que recebo com muito carinho por vocês. A vida aqui na cadeia não é uma vida boa para ninguém, não é nada fácil. O que dizem por aí que a cadeia tem o poder de mudar o criminoso é tudo mentira! Somos humilhados o tempo todo, mas Deus tem aberto portas e colocado este estudo para nos ajudar. Aqui não temos nada para fazer, então só Deus é que pode mudar o homem velho e transformar em um homem novo.
Esta obra é muito importante, foi através dela que muitas pessoas voltaram para Deus aqui no cárcere. Eu estou muito feliz com este trabalho. Que a paz do Senhor esteja em vossas vidas. Muito obrigado.
ZB
Envie seu testemunho para contato@desfrutedeus.com