As lutas são grandes, mas Deus tem me dado vitória
G.W.
NASCIDO EM: 29/01/1986
PENITENCIÁRIA DE CONCÓRDIA / SC
19/12/2019
Com alegria e gratidão, testemunho o quanto tem sido maravilhoso participar do Curso Bíblico Internacional Encontro com a Palavra. É indescritível como cada livro chega e me preenche com as armas certas para cada luta travada, me capacitando cada dia mais para eu ter uma comunhão perfeita com Jesus.
Pela misericórdia de Deus estou vivo e tive que passar sete anos atrás das grades... perdi minha mulher que tanto amava, perdi tudo. Quando eu também estava totalmente perdido e desamparado, Deus tocou em mim e me mostrou o Seu infinito amor, me tirando das garras de um inimigo que já está condenado e sabe que tem pouco tempo até sua condenação eterna.
As lutas são grandes, mas Deus tem me dado vitória. Continuo vigiando, oro pelo ministério Encontro com a Palavra e por todos os irmãos.
Como é maravilhoso conhecer o amor de Deus por todos nós!
Paz do Senhor!
Envie seu testemunho para contato@desfrutedeus.com