Dezembro 2016 - Testemunho 03
A. A.O - PENITENCIÁRIA DE BALBINOS- SP
A paz do Senhor prezados irmão do Encontro com a Palavra!
Meu nome é A., tenho 36 anos e venho de uma família muito humilde. Desde os meus 12 anos ajudava meus pais na roça...
Aos meus 14 anos minha mãe faleceu e meu pai começou a beber muito. Ele é uma boa pessoa, mas quando bebe fica agressivo. E, a partir do falecimento de minha mãe, tudo virou um caos. Meu pai nem aceitava mais os filhos morarem com ele (tenho mais três irmãs e um irmão). Diante disso minha tia pegou minhas irmãs para morar com ela, eu e meu irmão fomos morar na rua, já que minha tia não quis ficar conosco.
Nesse tempo em que eu e meu irmão moramos na rua conhecemos outros meninos de rua que nos apresentaram as drogas. Passamos fome e muito frio. Cometemos pequenos delitos para sustentar o vício até chegar aos grandes delitos e roubos. E neste período eu já tinha 18 anos, e por isso fui preso, separando-me de meu irmão, que continuou nas ruas...
Fiquei sabendo que meu pai morava num barraco na favela e acabaram tomando esse barraco dele, e assim, ele também acabou morando nas ruas. Passado alguns anos meu irmão também foi preso e veio parar nesta mesma penitenciária que eu me encontro preso.
Mas, ao conhecer o Evangelho de Cristo, minha vida passou a ter sentido. E através do curso Encontro com a Palavra, passei a amar a Bíblia Sagrada. Tem sido um balsamo para as minhas feridas...
Meu irmão ainda não aceitou a Cristo, mas é uma questão de tempo. Aproveito para pedir as vossas orações em favor dele, para que ele também possa ser tocado pela Palavra.
Agradeço a vocês pelo apoio. Fiquem com Deus!
Envie seu testemunho para contato@desfrutedeus.com