Março 2019 - Testemunho 01
V.V.B.J - PENITENCIÁRIA DE LAVÍNIA /SP
Paz do Senhor Jesus aos queridos irmãos em Cristo.
Sou casado, pai de quatro filhos e tenho 31 anos.
Durante toda a minha vida, fui servo do diabo e como consequência disto, estou privado da minha liberdade. Mas, pela misericórdia de Deus, há quatro anos, conheci o Senhor Jesus e comecei a servir a este Cristo Vivo. Foi uma experiência extraordinária e única. A melhor que já tive em toda a minha vida! Só quem passa por isso, sabe o quanto é bom conhecer e servir ao Senhor.
Por eu estar privado da minha liberdade eu ainda não consegui o meu batismo nas águas, mas pela graça e bondade de Deus, recebi o Batismo com o Espírito Santo. Hoje tenho uma certa intimidade com Deus e Ele tem prometido me mais e mais, conforme a minha dedicação e perseverança.
Cheguei a ter certo conhecimento da Palavra, mas quando comecei a fazer o estudo do Curso Bíblico Encontro com a Palavra, minha visão sobre as Escrituras Sagradas melhorou muito. Este estudo nos leva à outra dimensão, nos leva a ter um novo entendimento sobre a Palavra de Deus. O curso está sendo de grande proveito para o meu crescimento espiritual. Sei que aprendemos cada dia mais com o Senhor pois suas maravilhas e misericórdias não têm fim mas, quero, ao término deste curso, enviar para vocês o meu testemunho completo, do quanto Deus tem feito através de todo este estudo.
Que o Senhor continue vos fortalecendo neste Ministério e que avance cada vez mais levando a preciosa Palavra de Deus.
Envie seu testemunho para contato@desfrutedeus.com