Abril 2018 - Testemunho 05
J.L.M - PENITENCIÁRIA DE MARTINÓPOLIS – SP
Prezado irmãos do Curso ENCONTRO COM A PALAVRA, a Paz do Senhor!
Sou de uma família pobre e quando eu era criança, apanhei e sofri muito com meu padrasto. Fui crescendo revoltado. Aos 11 anos de idade, meus amigos mais velhos me ensinaram a usar drogas, com o propósito maligno de abusarem sexualmente de mim. Isso persistiu por quase três anos. Sofri muito com esta dor e trauma de ser um menino estuprado.
Quando cheguei aos 16 anos de idade tudo ficou diferente. Comecei a traficar e mexer com “coisas pesadas”. Porém, esse filme do estupro, não saía da minha mente. O diabo sempre me tentando: "mata eles... mata eles...". Isso me perturbava muito.
Certo dia eu estava drogado e recebi um convite para ir à igreja e aceitei. Lá eu ouvi a Palavra de Deus e fui convencido pelo Espirito Santo. Passado um ano, me batizei. Deus estava mudando a minha vida. Conheci a filha do pastor e me casei com ela. Tivemos um filho, que se chama Misael.
Tudo estava indo bem, mas com o passar do tempo a semente do Evangelho que foi semeada no meu coração não frutificou e acabei me afastando dos caminhos do Senhor. O diabo começou a trabalhar e fui afundando no lamaçal do pecado. Matei o rapaz que me estuprou quando eu era criança e fiquei cinco anos preso, sem ainda dar ouvido à voz de Deus.
Então, em 2013 voltei a ser preso, e dessa vez com um total de 28 anos de condenação. Mas desta vez, aqui na prisão, tive um verdadeiro encontro com Cristo e minha vida mudou. Hoje, apesar de não ter ninguém por mim, o Senhor tem sido o meu Pastor, e sirvo a Ele como pastor aqui no cárcere. Transformei Isaías 49:15, no meu lema de vida: "Será que uma mãe pode esquecer do seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa se esquecer, eu não me esquecerei de você!”.
Agradeço a Deus e a vocês desse ministério, pois através do Curso Encontro com a Palavra estou me preparando para melhor desempenhar meu trabalho de evangelização e discipulado aqui dentro.
Conto com as vossas orações! Fiquem na Paz do Senhor!
Envie seu testemunho para contato@desfrutedeus.com