Fevereiro 2015 - Testemunho 07
F.C.S.O. - Ex-presidiário.
A paz do Senhor Jesus!
Meus amados irmãos, é com muita alegria que vos escrevo a minha primeira carta em LIBERDADE, pois depois de semear a palavra em meio a tantas lágrimas (salmo 126), hoje posso colher os bons frutos de um Deus amoroso que não falha em suas promessas. Por isso quero compartilhar esse momento de alegria com vocês, que durante esses longos anos, me alegraram com os ensinamentos da palavra de Deus. Hoje mais do que nunca eu almejo concluir esse curso e por isso estou enviando meu novo endereço.
Eu sempre acreditei na minha liberdade, pois Deus, através dos seus profetas, sempre deixou isso bem claro para os meus familiares, os quais buscavam sua presença constantemente.
Durante todos esses anos eles vieram me relatando as promessas de Deus para a minha vida de maneira sobrenatural. Muitos que conviveram comigo naquele lugar achavam que eu estava louco, mas o Deus de Mefibosete é o mesmo de hoje e que me tirou de Lodebar para me colocar na mesa do rei Jesus e comer deste alimento que fortalece o espírito para chegar a vida eterna.
Hoje a minha família é só alegria, e o meu casamento ganhou um novo sentido. Meus filhos adolescentes vão a igreja ao meu lado, com um brilho de alegria nos olhos. Minhas irmãs e meu irmão acham que estão sonhando e minha mãe renovou a sua fé, pois ela havia dito que para eu passar o natal em casa seria somente através de um milagre.
No dia 19/12/2014, após o almoço, as portas foram abertas e eu chorei como nunca mais chorarei, a dor que estava no meu peito saiu com minhas lágrimas neste dia.
Mais uma vez obrigado por tudo, e se nós não nos encontrarmos nessa vida, nos veremos na Nova Jerusalém.
ZB
Envie seu testemunho para contato@desfrutedeus.com