Outubro 2014 - Testemunho 09
L.M.A. - PENITENCIÁRIA DE ÁGUA BOA - MT
É com muito carinho que pego nesta caneta para testemunhar um pouco da minha vida, esperando que muitas pessoas sejam edificadas através do meu testemunho.
Também quero agradecer a todos os responsáveis pelo Curso Bíblico Encontro com a Palavra, que têm abençoado a minha vida e de muitos presidiários neste país.
Hoje estou numa penitenciária, porque um dia eu desobedeci os mandamentos do Senhor. A palavra de Deus nos diz que “aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia” I Co 10:12; porém, eu não me cuidei e hoje estou pagando um alto preço.
Quando o Senhor nos tira do lamaçal de pecados para nos assentarmos com Ele nas regiões celestiais, não é simplesmente para recebermos honras e benefícios, mas para trabalharmos para Ele e ganharmos as almas para o Seu Reino.
Foi o que aconteceu comigo, quando eu comecei a pregar a Palavra de Deus, pensando em conseguir fama e status, sem perceber que o orgulho estava me dominando e me afastando do verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo.
Hoje eu sei que o verdadeiro cristão tem que ter as marcas de Cristo, que deu Sua vida por nós numa cruz e, enquanto viveu, deixou exemplos para seguirmos.
Deus nos abençoe e faça crescer dentro de nós o desejo de, a cada dia, sermos mais parecidos com Jesus, para testemunharmos Seu amor e o plano de salvação que Deus tem para todos os que crerem no nome de Jesus Cristo.
MF
Envie seu testemunho para contato@desfrutedeus.com