Dezembro 2015 - Testemunho 03
V.R.S. - PENITENCIÁRIA DE MIRANDÓPOIS – SP
Amados irmãos do curso ENCONTRO COM A PALAVRA, que a Paz de Deus esteja convosco!
Assim que comecei a fazer este curso, tive minha fé renovada e pedi para Deus que antes de eu terminar este curso, gostaria de ver minha filha.
Confesso a vocês irmãos, que isto era quase impossível, porque minha filha hoje tem dez anos, e eu só a vi quando ela tinha sete meses, e somente por um dia.
Eu já estou há doze anos preso e foi aqui que entreguei minha vida para Jesus. No começo foi muito difícil, muitos não acreditavam que eu permaneceria na fé, mas nada me impediu de seguir o caminho do Senhor.
Agora chegou o último livro do curso, e na mesma noite, eu sonhei com minha filha. Sonhei que ela estava aqui, e quando acordei lembrando do que havia pedido a Deus no inicio do curso. Comecei a agradecer a Deus, na expectativa de que o sonho se tornasse realidade. Isto foi numa sexta-feira. Apesar das muitas dificuldades, pois ela mora com a mãe em outro estado e para entrar aqui na penitenciaria onde estou, é muita burocracia, eu continuei confiando! E no sábado, durante a visita, minha mãe entrou com a minha filha pela mão! Com meu rosto banhado em lágrimas pude abraça-la! O impossível aconteceu! Fruto de orações e confiança em Deus! Quando Deus age, não tem burocracia que impeça!
Irmãos, Deus é tudo, e sem ele não somos nada, Deus nunca falha, só temos que crer que Jesus vive, e entregar nossas vidas a Ele, e o mais Ele fará. Hoje sei que Deus tem um propósito bem maior em minha vida, e eu vou viver para fazer a obra Dele aqui na terra até o fim da minha vida.
Envie seu testemunho para contato@desfrutedeus.com