Setembro 2017 - Testemunho 09
ERB - PENITENCIÁRIA DE IPERÓ – SP
Fiquei muito feliz por ter sido atendida a minha solicitação para ser inscrito no Curso Bíblico Internacional Encontro com a Palavra e já ter recebido o primeiro dos treze livros que esse ministério distribui, gratuitamente.
Encontro-me privado da minha liberdade desde 1996 em razão dos erros que cometi antes de permitir que Deus fizesse parte da minha vida e me guiasse pelo caminho do bem.
Agradeço a Deus por estar cuidando de mim, pela saúde e força que tem me dado para superar os dias maus que estou vivendo.
Também sou grato a minha esposa Rosemary, que tem sido uma companheira fiel e uma mãe maravilhosa para as nossas duas filhas, riqueza maior que Deus me concedeu.
Conto com suas orações ao meu favor e de minha família e peço a Deus que continue abençoando a vida de cada irmão que faz parte desse ministério, cumprindo o ide de Jesus Cristo.
MF
Envie seu testemunho para contato@desfrutedeus.com