Agosto 2016 - Testemunho 03
C.E.S. - Penitenciária de Pacaembu - SP
Queridos e amados irmãos do Curso Bíblico ENCONTRO COM A PALAVRA: Que a Paz de Cristo reine em vossos corações!
Quero agradecer e parabenizar a todos que estão envolvidos nesse maravilhoso ministério. Posso vos afirmar que ele tem sido de grande proveito para minha vida e para muitos outros que se encontram aqui Nessa penitenciária. Tudo o que tenho aprendido através desses estudos, estou podendo compartilhar com meus companheiros e tem sido uma grande bênção! Tenho grande alegria em poder compartilhar a Palavra de Deus e graças a esse curso, hoje posso dar a interpretação correta àqueles que me pedem ajuda...
Minha vida no mundo do crime já é uma página virada! Fiz parte de uma facção criminosa por onze anos. Era “barra pesada”, não tinha dó de ninguém e até tirei a vida de pessoas. Mas hoje, através do Curso Encontro com a Palavra, sei que Deus me perdoou por intermédio de Cristo e quer perdoar outros que, assim como eu, estão sendo enganados pelo inimigo.
A Palavra fala que nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus! Por esta razão, eu digo aos meus irmãos que no cárcere, que não olhem para o que os outros irão falar, isso é mentira de Satanás! Tomem uma decisão e assim como eu, tenham a Paz de Cristo em vossos corações. Mesmo estando preso fisicamente, deito e durmo tranquilo, pois se cumpre em mim o versículo que diz: ”Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados que eu vos aliviarei...”
Só me arrependo de não ter me decidido por Cristo antes. Reconheço que perdi muito tempo e prejudiquei muita gente... Hoje meu conselho para aqueles que ainda não conhecem o Senhor é: “não percam a oportunidade de fazer isto! Arrependam-se de seus pecados e confessem Jesus Cristo como único Senhor e Salvador. Ele encherá os vossos corações de paz e alegria e vos libertará da escravidão do pecado.
Amados irmãos, aproveito para pedir as vossas orações para que eu possa permanecer firme nesse propósito de servir ao Senhor até a Sua Vinda, ou até quando Ele me recolher desta terra.
Envie seu testemunho para contato@desfrutedeus.com