Maio 2015 - Testemunho 06
F.A.S. - Penitenciária de Lavínia/ SP
Meu nome é Fernando e faz apenas dois anos que tive meu encontro com Deus aqui mesmo no cárcere. Depois de um longo período sendo um instrumento nas mãos do inimigo e nossas almas, pois fazia parte do crime organizado, mas hoje tudo mudou!
Não me sinto à vontade para falar do meu passado negro, pois muito prejudiquei as pessoas. Mas, devido ao grande amor de Deus, posso dar hoje este testemunho: Jesus entrou em minha vida e a transformou! Alegro-me em poder dizer que sou uma nova pessoa segundo o que diz a Bíblia em II Coríntios 5.17.
Tenho encontrado na leitura da Palavra, na oração e jejum o caminho do crescimento espiritual.
Muito obrigado pelo trabalho de vocês! O Encontro com a Palavra tem me ajudado a ficar firme nas promessas do Senhor! Conto com as vossas orações para que eu possa vencer todas as batalhas que ainda tenho que enfrentar.
Aproveito para falar a você, que, quem sabe, está afastado dos caminhos do Senhor: Não perca mais tempo com as ilusões deste mundo, mas volte correndo para os braços do Pai que tanto te ama e está a sua espera. Que Deus seja louvado! Amém!
ZB
Envie seu testemunho para contato@desfrutedeus.com