Abril 2019 - Testemunho 08
B.L.S.S - PENITENCIÁRIA DE SÃO PAULO - SP
Paz seja convosco!
Eu achava que iria para o inferno. E iria mesmo se eu não mudasse de vida.
Sempre ouvia falar de Deus mas, não procurava segui-lo. Certo dia, praticando um roubo, estava com a vítima dentro do carro e quando nós estávamos saindo do estado, sessenta tiros foram disparados contra nós mas, por milagre, nenhum tiro sequer, me acertou. Entendi que tive um livramento de morte. Em seguida fui abandonado pelos supostos parceiros. Eles foram presos no Rio Grande do Sul e eu em Gravataí. Em dois dias de oração eu ganhei o alvará de soltura porém eu, não cumpri meu voto com Deus.
Passaram-se quatro meses e então fui preso novamente. Perdi o amor da minha vida, minha mulher, a quem machuquei durante cinco anos.
Quando conheci esse ministério, voltei para os caminhos do Senhor e através deste estudo Bíblico que é o Encontro com a Palavra, Deus tem me ajudado muito e eu tive um real encontro com o Deus verdadeiro. Já estava há um ano preso e após dois meses que eu enviei a carta com o Questionário do Livro para vocês, Deus começou a agir na minha vida.
Hoje pela misericórdia de Deus, sou Pastor Presidente de uma Obra de Deus na rua. No primeiro dia da saidinha abri meu ministério que fica em São Paulo, o nome dele é Igreja Pentecostal Brasa Viva.
Deus os abençoe e recompense por toda dedicação.
Envie seu testemunho para contato@desfrutedeus.com