Agosto 2014 - Testemunho 10
AA - PENITENCIÁRIA DE PIRAJUÍ - SP
Agradeço a Deus e a todos os colaboradores do Curso Bíblico Internacional Encontro com a Palavra pelo material que têm me enviado, pois aconteceu em minha vida o que Jesus falou no Evangelho de João: “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” 8:32.
Sei que muitos consideram os presos como pessoas irrecuperáveis, desqualificados, uma escória da sociedade, com o que concordo, em parte, já que temos nesta penitenciária cerca de 1000 presos e somente 70 deles frequentam os cultos que são realizados aqui.
Alguns zombam, outros desconversam, quando os evangelizamos, e o restante diz que quando saírem vão buscar uma igreja na rua, pois acham que os cristãos aqui dentro só estão querendo enganar.
Também acredito que pode acontecer de a pessoa servir a Deus aqui e quando sai, vendo as dificuldades, volta para o mundo do crime, mas também tenho visto muitos retornarem ao cárcere e se entregarem definitivamente a Cristo, tornando-se verdadeiros cristãos.
Mesmo muitas vezes desacreditado, não deixo de pegar a minha Bíblia, ir aos cultos e evangelizar sempre que possível.
Tenho buscado incessantemente a Deus, pedindo que o Espírito Santo tire tudo que há de mal no meu caminho e me capacite para suportar todas as tribulações.
Meu único propósito é sair deste lugar e ganhar almas para Jesus. Tenho procurado ler a Bíblia e aprendi muito com esse curso. Hoje eu sei que o que um cirurgião não consegue fazer no coração das pessoas, a Palavra de Deus faz.
É maravilhoso ser discípulo de Jesus. Quero ser fiel a Deus e dedicar a minha vida a Ele.
Agradeço pela ajuda que os irmãos tem me dado, pelo lindo certificado que recebi, que guardarei para sempre com muito carinho e gratidão a Deus, a esse ministério e às preciosas orações dessa igreja por todos nós. Deus é fiel!
MF
Envie seu testemunho para contato@desfrutedeus.com