Agosto 2016 - Testemunho 02
C.V. - Penitenciária de Guarei - SP
Prezados irmãos, faz 19 anos e 5 meses que estou preso, mas só no dia 08/06/2012 que eu tive um “Encontro com a Palavra”. Foi o dia em que a Palavra entrou no meu coração e eu pude entender o grande amor de Deus...
Eu usava todos os tipos de droga, inclusive o álcool, e já pratiquei quase todos os tipos de crime (hediondo, homicídio, sequestro...) também, por isso estou condenado a uma pena de 25 anos e 9 meses. Mesmo aqui dentro levava uma vida ativa criminalmente. Era um preso indisciplinado e tenho em meu histórico 8 faltas disciplinares de natureza grave. Não pensava em me regenerar e pouquíssimas vezes participei dos cultos que se realizam aqui dentro.
Deus permitiu que todos da minha família me abandonassem, neste lugar. Chegou um tempo em que eu olhava para os lados e não via apoio de ninguém e a única coisa em que eu pude apoiar e chorar era nas grades... Até que em um certo dia de visita e culto ao ar livre, eu senti uma forte vontade de participar. Do início ao fim, tanto os louvores quanto as palavras eram todas diretamente para mim. Deus usou poderosamente o pregador da Palavra naquele culto. A leitura bíblica em que ele baseou sua mensagem foi Mateus 11:28, que fala do convite do Senhor Jesus aos cansados e oprimidos. Ali o Espirito Santo me fez entender o quanto eu estava oprimido pelo pecado... Daquele momento em diante fui tomado por uma força maior que me dominou, encheu a minha alma! Eu não resisti e me joguei nos braços do nosso amado Senhor Jesus Cristo de Nazaré.
Já se passaram 4 anos de minha decisão por Cristo e, graças a esses livros do Encontro com a Palavra, estou crescendo a cada dia no conhecimento da Palavra. Agradeço aos irmão pelo apoio e peço as vossas orações para que eu possa permanecer na fé até o fim de minha vida aqui nesta terra. Fiquem todos na Paz do Senhor!
Envie seu testemunho para contato@desfrutedeus.com