Setembro 2016 - Testemunho 05
E.S - PENITENCIÁRIA DE PACAEMBU - SP
Saúdo os irmãos do Ministério ENCONTRO COM A PALAVRA, com a Paz do Senhor Jesus Cristo!
Durante minha vida no mundo do crime, no ano de 1998 fui baleado, e a bala transpassou o meu pulmão, passou muito próximo do meu coração e se alojou dentro da coluna cervical, mais precisamente na 4.ª vértebra. Parecia que era o meu fim.
Mas as escrituras Sagrada, afirmam que a oração do justo pode muito em seus efeitos. E as orações da minha mãe foram ouvidas! Deus em sua infinita misericórdia, deu-me uma nova oportunidade para hoje eu estar relatando este testemunho.
Mesmo passando ainda por consequências trágicas, tive poupado minha vida. Fiquei em coma no hospital, fui submetido a uma cirurgia para remover a bala alojada em minha coluna. Passei alguns dias internado e como minha imunidade estava muito baixa, acabei contraindo uma pneumonia muito forte.
Contudo, as mãos salvadoras do Senhor Jesus Cristo estavam sobre minha vida. Dentro de um mês e sete dias tive alta hospitalar. Voltei para casa paraplégico. Os recursos financeiros não eram suficientes para o longo e difícil tratamento e recuperação.
Mas minha querida mãe continuou na batalha da oração em prol de minha recuperação! Porém, as enfermidades foram se agravando ainda mais. Devido minha longa permanência deitado, surgiram escaras (feridas) por todo o corpo, principalmente na região das nádegas, pernas, tornozelos e calcanhar. E cada dia que se passava eu fui ficando com a saúde mais fragilizada. Meu sistema gastrointestinal não funcionava como deveria e começava a crescer caroços na região do umbigo. Meus cabelos começaram a cair, as minhas unhas ficaram escuras, enfim, as lutas foram se intensificando cada vez mais.
Passado alguns meses nesta situação, Deus cumpriu a promessa que tinha feito de restauração e enfim, para honra e gloria do Senhor! Ainda que permaneço numa cadeira de rodas, glorifico ao Senhor, porque sei que Ele está no controle de tudo!
Agradeço muito os livros que estou recebendo e peço as vossas orações!
Envie seu testemunho para contato@desfrutedeus.com