Ele é o nosso alimento maior, pois nos alimenta espiritualmente
MSJ
NASCIDO EM: 16/01/1993
PENITENCIÁRIA DE CRICIÚMA / SC
07/04/2019
Em primeiro lugar agradeço a nosso Pai Celestial, único e suficiente Deus e a nosso Senhor Jesus Cristo. Agradeço do fundo do meu coração por hoje poder fazer parte deste projeto e ter conhecimento da Palavra de nosso Senhor, então, em segundo lugar, sou grato aos pastores que nos deram o privilégio de hoje poder fazer o Curso Bíblico Encontro com a Palavra, que nos proporciona a ter amplo conhecimento da Palavra.
Peço a nosso maravilhoso Deus, que abençoe cada dia mais a todos e a esta abençoada obra; oro para que mais pessoas participem dela.
Na leitura do primeiro livro que recebi, “Estudo de Romanos (Versículo por Versículo), tive plena certeza de que existe um único caminho, Jesus; que temos de amar nosso Deus sobre todas as coisas e amar nosso próximo como a nós mesmos. Tive convicção que nosso Deus nos deu seu Filho para que hoje nós pudéssemos ter perdão dos nossos pecados, novo recomeço e nova história de vida.
Com a leitura da Bíblia e com este estudo, creio que nosso Senhor irá me capacitar. Ele é o nosso alimento maior, pois nos alimenta espiritualmente, com sabedoria, prudência, paciência e nos dá força. Deu-me entendimento da criação da terra e céu, sobre o bem e o mal na leitura que fiz de Gênesis até II Samuel, estudando o Livro I “Estudo Panorâmico do Antigo Testamento”.
Peço a nosso Deus que abençoe a todos que compõem esta obra.
Obrigado!
Envie seu testemunho para contato@desfrutedeus.com