A PERFEIÇÃO ABSOLUTA DELETRABALHA EXCLUSIVAMENTEPARA O SEU BEM. POR ISSO...
É IMPOSSÍVEL...MAS DEUS PODE!Lc 18:27
A ESSÊNCIA DO DEUS INFINITO É PERFEITA E EXCLUSIVAMENTE PARA NÓS, SEUS FILHOS. RECEBER E DESFRUTAR É NOSSA ESCOLHA!UMA NARRATIVA ATRAENTE E ESTIMULANTE. UM CONVITE À VERDADEIRA ESPIRITUALIDADE
99,9% NÃO COMBINA COM DEUSDEUS É 100%TODA ESSA PERFEIÇÃO É PARA VOCÊ!
SE DEUS DISSE QUE EU POSSOENTÃO EU POSSO!IREI E NÃO TEMEREI MAL ALGUMFilipenses 4:13
TESTEMUNHOS
O Estudo Bíblico Encontro com a Palavra está sendo muito edificante na minha vida
JVVC
NASCIDO EM: x.x
PENITENCIÁRIA DE PRACINHA / SP
22/05/2019
Paz do Senhor Jesus a todos os irmãos.
Fui preso com 18 anos. Não era envolvido com o crime; eu trabalhava registrado, estava tranquilo, mas estava sem Deus. Fui no embalo dos amigos, levei drogas para outra cidade. Fui preso na rodovia e condenado a 7 anos e 1 mês. Após dez meses, passei para o semiaberto onde trabalhava para ganhar remissão da pena e ir embora mais rápido. Porém, mais uma vez, caí no laço do inimigo e fui pego com drogas, mesmo não sendo minha.
Já não sei mais quando irei para casa. Depois que cheguei à Pracinha, aceitei Jesus como meu único e suficiente Salvador e sairei daqui um novo homem, homem de Deus e creio em minhas orações, que vou embora. Preciso muito da oração de todos para sair daqui uma nova criatura. Faço 22 anos final deste ano, já estou preso há 2 anos e 6 meses.
O Estudo Bíblico Encontro com a Palavra está sendo muito edificante na minha vida. Agradeço a todos pela oportunidade, admiro muito este trabalho. Deus abençoe a vida de todos. Espero um dia dar meu testemunho que ganhei o processo e fui absolvido para honra e glória de Deus.