Março 2016 - testemunho 03
M.S.J. - Joinville - SC - 10/11/2015
Senhores e Senhoras do Curso Bíblico Internacional ENCONTRO COM A PALAVRA: a Paz do Senhor esteja em vossos corações!
Primeiramente agradeço a vocês pela oportunidade que me deram de participar desse curso
.
Eu não tenho muito a dizer ainda, pois estou dando os primeiros passos no caminho do Evangelho. O que posso dizer é que estou aprendendo e gostando muito de cada livro que vocês me mandam. Tenho meditado e me deleitado nas passagens da Bíblia. Tem sido uma fonte de inspiração para mim!
Eu antes de conhecer o curso Bíblico, não tinha muito o que fazer nesse lugar. Só ficava alimentando a raiva e o remorso de ter vindo parar nesta prisão. Mas hoje reconheço que Deus é soberano e tem um proposito em tudo. Foi Ele que permitiu eu vir parar aqui, para poder conhece-Lo. Agora, sempre que estou com o dia pesado, eu pego o livro e a Bíblia e começo a estudar. E então, tudo muda e começa a melhorar... É o efeito da Palavra de Deus que é poderosa para transformar vidas!
Este é o meu testemunho, por enquanto. Só tenho a agradecer de coração a todos vocês pela atenção que estão me dando! Fiquem todos com Deus!!!
Envie seu testemunho para contato@desfrutedeus.com