Maio 2020 - Testemunho 1
RSS
PENITENCIÁRIA DE BALBINOS / SP
30/09/2019
Pastor, muito obrigado pela oportunidade de compartilhar meu testemunho e falar sobre tudo o que Deus tem feito na minha vida.
Sou ex-morador de rua, ex-viciado em crack e ex-alcoólatra. Estive casado por quatro anos com uma mulher portadora do vírus HIV. Em agosto de 2018, depois de uma briga, vim preso e, continuo detido até hoje. Porém, aqui dentro da penitenciária, nasci novamente. Costumo dizer que estou no ventre da baleia de concreto.
Tenho buscado a Deus incessantemente e Ele tem me abençoado. Hoje estou escrevendo um livro que tem como título “Eu vi Jesus e seus anjos” e já compus cerca de noventa louvores. Todos foram dados a mim pelo Espirito Santo de Deus.
Sou nova criatura e minha vida é abençoada. Mesmo estando preso fisicamente, me sinto mais livre do que nunca fui.
Dou graças ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, por tudo isso.
Amém!
Envie seu testemunho para contato@desfrutedeus.com